Re: [opensuse-pt] Participantes openSUSE na Latinoware - Brasil
  • From: Izabel Valverde <valverde.izabel@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 28 Oct 2010 15:07:12 -0200
Olá Albert, Bem vindo! :-)

Me diz, onde você está morando?

Abraços

Em 28 de outubro de 2010 15:03, Albert De La Fuente (bertnid)
<bertnid@xxxxxxxxx> escreveu:
Ola Izabel e colegas

Aproveito a oportunidade para me apresentar, o meu nome e Albert, fui
ambassador há pouco tempo na Venezuela junto com outros colegas, algumos
inscritos no site de openSUSE e outros só por vocacao. Faz umos 20 dias que
estou no Brasil e participo da lista silenciosamente faz um pouco mais de
tempo. Estou por motivos de estudo e pretendo ficar pelo menos um ano, até
que Deus quiser.

Gostaria muito de participar da Latinoware mais ainda não arrumei emprego e
por tanto estou tentando controlar as despesas ao máximo. Poderia por favor
me informar mais sobre essa ajuda que vc fala? Os motivos que me dificultam
a ida e a parte financeira que já expliquei e também que estou arrumando
algum lugar propio, do restante o desejo está nesse Geeko =)

Desde já muito obrigado pela ajuda, e se não for essa a oportunidade com a
ajuda de Deus vamos estar nos vendo em outros eventos pois já estou em
contato com o Carlos Ribeiro faz algum tempo desde que ainda estava na
Venezuela.

Um grande abraco a todos.

Albert 'Bertnid' De La Fuente

Twitter: bertnid | Identica: bertnid