Re: [opensuse-pt] Novo no grupo - me apresentando
  • From: Raul Libório <rauhmaru@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Oct 2010 17:36:50 -0300
2010/10/6 Carlos Ribeiro <carlosalberto.net@xxxxxxxxx>:
como muito bem colocado pelo nosso amigo Nelson.
Nelson? Que Nelson?
Perdi algo????

Vivas! Para o Raul e para o new senior lizard Domingos ;)

mais abaixo....

Em Qua, 2010-10-06 às 16:11 -0300, Raul Libório escreveu:
Bem vindo Domingos!

Fico feliz por termos mais um Senior no time \o/
Fale-nos de suas habilidades, do que gosta e talz... O legal de nossa
comunidade (ao menos ao meu ver) é que temos entrosamento e tratamos
uns aos outros como amigos. Esse é o segredo dos geekos :D
Temos pessoas aqui na área de infraestrutura (o/), devel, marketing...
Sinta-se a vontade em colaborar na que mais lhe agrade!
Já conhece nossas URLs? If $0 = 1; do

* http://pt.opensuse.org/OSBrasil
Aqui guardamos os projetos encabeçados por nós. Está em desenvolvimento

* http://en.opensuse.org
É a raiz. Tudo começa por cá. Dê uma olhada e navegue.

* http://software.opensuse.org
Aqui vc pode baixar as imagens de instalação.

* http://susestudio.com
Aqui é onde você pode construir um appliance baseado no SLES ou no
openSUSE. Ferramenta sensacional!

* http://obs.opensuse.org
O Build Service é um serviço público que... bem, tem pessoas melhores
pra explicar isso. Queridos, help-me! :D

* http://openfate.opensuse.org
Se vc tiver alguma sugestão ou crítica, mande ver aqui!

muito bom os links coloquei outros adicionais em uma mensagem previa e
estava me esquecendo destes

http://en.opensuse.org/openSUSE:Trademark_guidelines

Artwork (Precisamos traduzir)
http://en.opensuse.org/Portal:Artwork

e claro como nao poderia deixar de esquecer.

Marketing
http://en.opensuse.org/Portal:Marketing

Enfim... apareça lá no irc (servidor freenode, sala #opensuse-pt) que
o povo te orienta no que precisar.

Abraço e seja bem vindo novamente!
+1