Olá, Marcelo, não é bem isso não. Os pacotes do SLE usados no Leap 42.2 são desse repositório: https://build.opensuse.org/project/show/SUSE:SLE-12-SP2:GA Dentro do projeto do Leap 42.2 tem um arquivo chamado 00Meta que diz de onde vem cada pacote: https://build.opensuse.org/package/view_file/openSUSE:Leap:42.2/00Meta/looku... abraços, Luiz Em 30 de agosto de 2016 21:21, Marcelo Atie <marceloatie@gmail.com> escreveu:
Além da base (Kernel e outros pacotes), o Gnome e o Qt também vem herdados do SUSE.
Os pacotes base estão listados aqui https://build.opensuse.org/project/subprojects/Base (no subprojeto System estão os pacotes como grub2, ncurses, make, openSSL, rpm, systemd, lvm2, etc ...)
Atenciosamente, Marcelo Atie.
Em 30 de agosto de 2016 20:32, Luiz Fernando Ranghetti <elchevive68@gmail.com> escreveu:
Olá,
O Lepa usa os pacotes do SLE como base, ou seja, a cada SP ou versão nova do SLE, surgirá uma versão nova do Leap. Leap 42.1 usa os pacotes do SLE 12SP1, Leap 42.2 usará os do SLE 12SP2 a ser lançado ainda.
Ou seja, o openSUSE se beneficia dos pacotes bem mantidos pelo pessoal da SUSE. Em cima disso é adicionado pacotes do Tumbleweed que não existem no SLE e alguns dos existentes são atualizados, mas sempre caso a caso de forma manual inclusive, para levar sempre em conta a estabilidade em primeiro lugar.
abraços,
Luiz
Em 30 de agosto de 2016 19:01, Raul Libório <rauhmaru@opensuse.org> escreveu:
Compilando, não rola não? https://wiki.zimbra.com/wiki/Building_Zimbra_using_Git
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/ openSUSE Member | Linux User #4444581
2016-08-30 16:35 GMT-03:00 Luiz Junior <luizjrunix@gmail.com>:
Então, como todos sabem estou passando por um processo de testes e estudo para a migração dos meus servidores a começar pelo zimbra, a briga ta boa, informo a vocês uma noticia ruim, não sei ainda os motivos mais o ZIMBRA MAIL descontinuou a partir da versão 8.6 para Plataformas SUSE( https://www.zimbra.org/download/zimbra-collaboration/8.6.0), enfim, como o SUSE usa também o sistema RPM penso que não teremos tantos problemas em compilar a partir do BINÁRIO de outra plataforma, porem existem algumas dependências que precisam ser instaladas a partir de pacotes RPM.
Aos mais experientes, uma pergunta:
Qual Diferença do Suse Enterprise para o Leap 42.1 de forma pratica? Por exemplo: As atualizações constantes do Leap 42.1 e coisas assim.
Obrigado Galera Luir Jr -- To unsubscribe, e-mail: opensuse-pt+unsubscribe@opensuse.org To contact the owner, e-mail: opensuse-pt+owner@opensuse.org
-- To unsubscribe, e-mail: opensuse-pt+unsubscribe@opensuse.org To contact the owner, e-mail: opensuse-pt+owner@opensuse.org
-- To unsubscribe, e-mail: opensuse-pt+unsubscribe@opensuse.org To contact the owner, e-mail: opensuse-pt+owner@opensuse.org
-- To unsubscribe, e-mail: opensuse-pt+unsubscribe@opensuse.org To contact the owner, e-mail: opensuse-pt+owner@opensuse.org