[opensuse-pt] Fwd: Apresentação novo membro
Ola pessoal,

Estou me inscrevendo agora aqui na lista, e vou aproveitar para fazer
uma breve auto-apresentação.

Eu sou usuário de GNU/Linux desde 2002, utilizo/conheço varias
distros, como CentOS, Debian, Ubuntu, Arch e openSUSE.

Já havia utilizado openSUSE no desktop lá para as bandas de 2005/2006,
mas sempre gostei muito do Debian.

Enfim, voltei a utilizar o openSuse no notebook, Arch no desktop de
casa e Debian nos servidores e nos desktop da empresa.

Estou presente aí pelas redes sociais, sou pobre empresário, instrutor
de GNU/Linux e VoiIP desde 2007 e tenho hoje mais de 1900 alunos
treinados de grandes empresas nacionais e multinacionais. E estou
sempre disponível para novas oportunidades.

Estou aqui pela indicação do grande Carlos Ribeiro e pretendo poder
compartilhar conhecimentos com vocês assim como também pretendo
aprender com vocês.

Acho que já escrevi demais( não tanto quanto o Carlo), no dia a dia a
gente vai se conhecendo

Gustavo Lichti
gustavo@xxxxxxxxxxxxx
http://lichti.com.br

GNU/Linux User #345363
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso
com o MEIO AMBIENTE.