[opensuse-pt] Página da Latinoware dentro de nossa wiki
  • From: Carlos Ribeiro <carlosalberto.net@xxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 29 Oct 2010 22:40:51 -0200
Pessoal,

Com o intuito de mantermos nossas atividades organizadas e
centralizadas, para que então nos sirva de referencia e guia, criei esta
página em nossa wiki para que possamos alimenta-la constantemente,
permitindo a todos estarmos na mesma página em ralação as atividades que
deverão ser realizadas pelo time do openSUSE durante a Latinoware.

Ela ainda não está totalmente concluida mas fiquem a vontade para editar
e completar esta página com as informações pessoais que estão faltando.

http://pt.opensuse.org/OSBrasil:Eventos/Latinoware2010
que pode ser encontrada dentro de nossa página de eventos
http://pt.opensuse.org/OSBrasil:Eventos

Abraços
CarlosRibeiro