Re: [opensuse-pt] Re: DVD's para Geekos de Salvador/BA
  • From: Raul <rauhmaru@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 21 Oct 2010 10:40:17 -0300
Beleza! vamos agora só esperar o mamífero Icaro se manifestar...

2010/10/21 Marcel Luna <marcel.luna@xxxxxxxxx>:
por mim ta mais lindo que lindo
:D
--
Marcel Morais Luna
Analista de Sistemas

Em 21 de outubro de 2010 10:22, Raul <rauhmaru@xxxxxxxxx> escreveu:

Meu querido, pelo AMORRRR DE DEUS, me ajude!

o Sr. Icaro é um pouco disperso... Então meu velho, faremos o seguinte:
Como vocês dois estão na UFBA (né?), eu passo os DVDs pro Marcel e ai
o Icaro pega na sua mão, fechou? Vocês concordam? discordam?
Icaro vai pra UFMG nessa sexta,  e ainda não pegou esses benditos dvds...
Eu só tenho até prox. semana aqui em Salvador, depois môpai, fica
complicado...

Entrem em um acordo, me ajudem a ajudar vcs, hehe

Abraços!