Re: [opensuse-pt] Opinião do grupo pt.o pensuse.org
  • From: NETi - ALESSANDRO <alessandrofaria@xxxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 01 Feb 2010 11:35:58 -0200
Desculpe... Não acontecerá mais... heheheh

Abraços a todos.

Em 01-02-2010 11:29, Raul Libório escreveu:
Beleza! (só discordo do OpenSuse(OpenSuse =/= openSUSE))

2010/2/1 NETi - ALESSANDRO <alessandrofaria@xxxxxxxxxxxxxx>:

Ok
Então criarei o namespace de artigos e dicas.

Onde na artigos terão documentos como da NVIDIA, exemplo:

http://pt.opensuse.org/CUDA:_Programe_a_sua_NVIDIA_no_OpenSuse

ficaria assim

http://pt.opensuse.org/ARTIGOS:CUDA_Programe_a_sua_NVIDIA_no_OpenSuse

e Dicas documento como o abaixo.