Caso não consiga visualizar este email Clique aqui
 
Newsletter Informativa
Edição 27 | Ano 05
setembro de 2012
    
 

ESTÁ NA MIRA DO QUÊ?

No mundo jurídico, a busca pelo profissional gabaritado, que eleva a competência e nível da produção intelectual do escritório está cada vez mais difícil.

Por sua vez, os profissionais também reclamam que o caminho até a vaga ideal está, a cada dia, mais complexo de ser traçado.

Pensando nisso, a Inrise Consultoria consolida o que até então era um serviço extra para a comunidade de advogados: a Inrise RH – Recrutamento Jurídico.

Com identidade própria, a Inrise RH presta serviço personalíssimo de busca de profissionais aos escritórios jurídicos, com garantias até então não praticadas pelo mercado. Com foco no resultado que o futuro profissional pode trazer ao escritório contratante, todo o trâmite de atuação fica ao encargo da Inrise RH.

O candidato que busca uma colocação também não foi esquecido. No novo site institucional existe um campo para busca de vagas em aberto e envio de CV, tudo sem custo.

Para conhecer os diferenciais, metodologia e principalmente os espaços exclusivos para empresas e para profissionais, clique no logotipo abaixo ou acesse www.inriserh.com.br .

              

Não é por menos que o lema da Inrise RH é “por resultado, para resultado”. Tudo para acertar no alvo da contratação e colocação profissional no mundo jurídico.

 

 

 
 
 > Redes Sociais:
 
        
ARTIGOS

Cada trabalho operacionalizado pela Inrise Consultoria forma um profissional de marketing jurídico apto a elevar a atuação do escritório de dentro para fora. Confira abaixo a opinião de alguns deles através de seu artigo individual.

Dentro da Advocacia Moderna - Raquel Córdoba

Como Aumentar a Visibilidade de uma Advocacia ? - Natália Vidal

O Confronto do Marketing X o Jurídico - Fernanda Emboaba

Redes Sociais a Favor do Marketing Jurídico - Giovanna Mariano

Motivando os Funcionários - Vanessa Tintori

A Importância do Marketing Jurídico - Flávio Leal

Orientação Empresa-Mercado X Mercado-Empresa na Advocacia - Fernanda Braghiroli

 

JÁ FEZ SUA INCRIÇÃO?
              
 
CURIOSIDADES

20 coisas que você fala errado

O advogado deve - e precisa - falar corretamente. Mas será que você não está cometendo algum deslize no português? Coisas que falamos errados e não percebemos, são os famosos pleonasmos. Nós falamos e não percebemos quando soltamos um "criar novos" ou um "barulho sonoro". Confira aqui, os 20 itens mais pleonasticamente difundidos.

01) Planos ou projetos para o futuro.
Você conhece alguém que faz planos para o passado?
Só se for o Michael Fox no filme "De volta para o Futuro".

02) Criar novos empregos.
Alguém consegue criar algo velho?

03) Habitat natural.
Todo habitat é natural; consulte um dicionário.

04) Prefeitura Municipal.
No Brasil só existem prefeituras nos municípios.

05) Conviver junto.
É possível conviver separadamente?

06) Sua autobiografia.
Se é autobiografia, já é sua.

07) Sorriso nos lábios.
Já viu sorriso no umbigo?

08) Goteira no teto.
No chão é impossível!




 

Inrise Consultoria em Marketing Jurídico
Av. Brigadeiro Luis Antônio, 2729 | 4° e 5° Andares | São Paulo | Cep: 01401-000
Tel: (11) 3477.3443 | (11) 3051.2702

www.inriseconsultoria.com.br | contato@inriseconsultoria.com.br

 

O Newsletter Inrise RH tem por objetivo levar notícias, informações e as principais novidades sobre o Marketing Jurídico à profissionais cadastrados ligados ao setor do Direito. Caso você não queira mais receber nossas mensagens, descadastre-se no link abaixo e aguarde a mensagem de sucesso. Somos uma empresa que prima pela responsabilidade na execução de ações de marketing na internet e respeitamos todas as políticas de descadastramento e privacidade. Por esse motivo, se você retirar seu e-mail de nosso banco de dados, esteja certo de que não receberá mais mensagens e informações de nossos servidores.

Para descadastrar-se Clique aqui.
Enviado por CYBERWAY