Re: [opensuse-pt] [OFF] Ajuda para configurar Postfix com MySQL e Dovecot
  • From: Raul Libório <rauhmaru@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 19 Jan 2012 13:25:01 -0200
Não tem muito haver com o tópico principal, mas, o webmin faz bagunça
em algumas confs...

2012/1/19 Marcio Rivela <msrivela@xxxxxxxxx>:
Bom dia Domingos.
Não sei se pode te ajudar ou não. Mas muitas vezes, quando não consigo
resolver alguma coisa pelo yast, antes de partir para a configuração
manual, eu tento o webmin. Quase sempre ele resolve o meu problema. Se
quiser tentar, ele tem repositório:
http://download.webmin.com/download/yum
Depois é só acessar http://host:10000

Abraços,
Marcio Rivela

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."