Re: [opensuse-pt] [OFF] Ajuda para configurar Postfix com MySQL e Dovecot
  • From: Domingos Teruel <mingomax@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 19 Jan 2012 11:39:29 -0200
Não, eu ainda noa consegui fazer ele logar os usuarios no smtp sem
fuder os usuarios locais de maquina....

E no dovecot consegui liberar os usuarios, mas sem autenticacao....

Mas hj eu vou refazer a configuraçao do zero novamente, espero conseguir....

Mas se tiverem algo mais especifico de conf que independa da distro
agradeceria.... Preferencialmente usando o banco do PostfixAdmin....