[opensuse-pt] [OFF] Ajuda para configurar Postfix com MySQL e Dovecot
  • From: Domingos Teruel <mingomax@xxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 17 Jan 2012 20:06:43 -0200
Olá, tudo bem?

To precisando de um HOW TO de como configurar um servidor de email
para dominios e usuários virtuais usando o Postfix com MySQ e Dovecot,
tudo que acho na internet funciona bem no Debian e Ubuntu, quase não
tem documentação para openSUSE, tentei seguir um destes how, mas não
rola.... Tentei montar pelo YAST mas também não rolou.

Se alguém tiver alguma coisa que possa me ajudar agradeço.

--
Mingo
+55 48 9156 7278 (Vivo)