Re: [opensuse-pt] openSUSE 12.1 e gráfica Ironlake
Boas Luiz,

Sim, o openSUSE está actualizado, e aliás foi instalado hoje mesmo.
Instalação limpa, só não estou a usar btrfs, mas penso que não tem
implicações em usar um filesystem como o ext4.

Se houver algo que possamos testar...

Obrigado pelo suporte, malta.

Cumprimentos,