Re: [opensuse-pt] LiveCD's
  • From: Raul <rauhmaru@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 9 Dec 2010 18:31:37 -0300
Não sei, mas, PROVAVELMENTE pode ser firmware do modem...
Veja qual é o modelo do trocinho e faz um zypper se XXXXXX
Abraços,

2010/12/9 Fábio Farias <fabiorsfarias@xxxxxxxxx>:
Testei o Imagewriter mas ele não aceita a imagem iso que gerei no SUSE
Studio. Com as imagens oficiais do openSUSE funciona normal mas com a
imagem iso gerada no SUSE Studio ele retorna essa mensagem:

Sorry, I can't write this ISO.  You need to use another program to
write it to a DVD (Desculpe, não posso escrever esta ISO. Você precisa
usar outro programa para gravar em um DVD)

O que pode ser? Falta algum pacote na compilação?
Sobre o modem 3G ainda não tenho nenhuma informação sobre o porque de
nao funcionar em uma instalação padrão do openSUSE com o LiveCD sendo
que com uma instalação padrão feita pelo DVD ele funciona normalmente.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Em 3 de dezembro de 2010 08:56, Fábio Farias <fabiorsfarias@xxxxxxxxx>