Re: [opensuse-pt] LiveCD's
  • From: Luiz Augusto Machado <luizaugustomdasilva@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 2 Dec 2010 15:11:38 -0300
Fábio, eu acho que é uma boa você instalar o "Gravador de Imagens do
SUSE Studio" você pode fazer isso com o zypper in imagewriter , ele
tem a opção para você queimar a imagem bootável no pendrive, se você
usa gnome ele aparecerá no Aplicativos -> Utilitários -> Arquivamento
.

Eu nunca precisei de nada para fazer o 3g funcionar, mas de qualquer
forma eu vou dar uma pesquisada aqui para ver o que é necessário !