[opensuse-pt] Jantar de Natal - openSUSE Portugal
  • From: Nelson Marques <nmo.marques@xxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 23 Nov 2010 21:17:05 +0000
Caros,

Gostaria de comunicar a todos vós uma ideia que partiu do camarada
João Matias, a organização de um Jantar de Natal para as hostes
estacionadas em terras da Lusitânia.
De momento gostaria de consultar os interessados sobre os seguintes
assuntos (tentativa de democratizar o processo):

1. Data:
Dezembro{10,11,17,18}

2. Local:
Aveiro (Centro/Norte), Lisboa (Centro/Sul)

3. Horas e Gather Point:
Algures entre as 20:30 e as 21:00 (Pizzarte)
Ponto de Encontro a decidir, mas eventualmente perto da Estação da CP,
e depois seguimos em marcha em direcção à pizzarte a vandalizar tudo
pelo caminho.

Para o pessoal do Norte eu recomendava ser em Aveiro por ser um ponto
mais ou menos equidistante das pessoas que conheço aqui no norte. No
caso de ser em Aveiro, eu sugeria que fosse na Pizzarte que tem bom
ambiente, uma excelente sangria e um menu interessante (oferendo
alternativa para os vegetarianos) por um preço que é o normal.

Pizzarte: http://www.pizzarte.com

Nelson

--
nelson marques