Re: [opensuse-pt] Novo no grupo - me apresentando
  • From: Domingos Teruel <mingomax@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Oct 2010 16:55:51 -0300
Obrigado Raul e Carlos pela recepção, alguns dos links que vocês
mandaram já conhecia e ando lendo muito ultimamente, e como temos
novidades no openSUSE heim? To gostando muito.

Antes, queria parabenizá-los, a todos da comunidade, pelo excelente
trabalho que vem desenvolvendo, os materiais, páginas, wikis e artes
em português, estão de excelente qualidade, visto que estamos falando
de um FLOOS, que a beleza cá entre nós, não é o forte.

Parabens mesmo de coração.

Primeiramente to me ambietando no modis-operandi da comunidade e ver
onde posso focar minha contribuição para com a comunidade, já assumi
no irc com o Carlos de na próxima Campus Party montarmos um estande da
comunidade lá.

Participação em eventos também, latinoware, solisc, não sei se tem
gente para o ENSL. Mas estamos trabalhando de alguma maneira
heheeh.... Ah quero dizer que senti falta do openSUSE no FISL deste
ano, temos que pensar em algo pro próximo ano.

E Carlos, to abobado com a beleza do openSUSECube, quero imprimir esse
treco cara, vou atras de patrocinio para gente imprimir uns desses,
parabéns ficou excelente....

E para o pessoal de SP, precisamos nos movimentar, somos uns dos
maiores contribuidores do SL e quase nao temos eventos aqui na cidade.
nem ENSOL, FLISOL, nada... vamos pensar...