Re: [opensuse-pt] Novo no grupo - me apresentando
  • From: Carlos Ribeiro <carlosalberto.net@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 06 Oct 2010 16:45:58 -0300
Opa Domingos,

Seja mais do que bem vindo ao nosso grupo.

Temos uma pagina que recentemente foi portada para o novo lay-out do
wiki openSUSE, recomendo que de faca uma visita, tem muito informação
interessante para quem esta iniciando nesta comunidade.
http://pt.opensuse.org/OSBrasil

Outros links importantes neste momento inicial são:

Visao geral do projeto openSUSE
http://pt.opensuse.org/Project_overview

Guiding Principals ( não encontrei mais a pagina traduzida :( alguem
sabe onde foi parar?
http://en.opensuse.org/openSUSE:Guiding_principles

Como participar
http://pt.opensuse.org/Como_Participar

Documentação
http://pt.opensuse.org/Documenta%C3%A7%C3%A3o

Qualquer duvida que eventualmente tenha, fique a vontade para entrar e
perguntar a qualquer hora no nosso canal opensuse-pt no freenode irc
server

Abracos
CarlosRibeiro