[opensuse-pt] Novo no grupo - me apresentando
  • From: Domingos Teruel <mingomax@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 6 Oct 2010 15:56:02 -0300
E ae galera tudo bem? Sou novo aqui na lista, mas velho de linux há
muito tempo, sou um dos que fugiu após a confusão do pessoal da
Mandriva e o surgimento do projeto Mageia, e como sempre tive o
openSUSE como uma das minhas distros favoritas, e agora resolvi
gastar um pouquinho de energia aqui com a nossa querida distro.

Semana passada durante o Software Freedow Day - SP, dei uma boa
palestra para universitários de como libertar seu desktop usando o
openSUSE e foi super bem recebida que até submeti para o Solisc e
para o Latinoware.

Bom chega de falar asneira, vim aqui pra contribuir e trocar experiências;
.

Abraços a todos.
--
Mingo