Re: [opensuse-pt] Questionário sobre Software Liv re
  • From: Carlos Ribeiro <carlosalberto.net@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 23 Sep 2010 13:46:17 -0300
Raul

Podemos colocar uma chamada no meu blog na qual depois da introdução do artigo poderá ter um link para sua pagina. O que acha?

Em 23/09/2010, às 13:37, Raul Libório <rauhmaru@xxxxxxxxx> escreveu:

Grande Mestre Nelson!!!

Claro que pode Nelson, ouxente! :)
Vou usar sua sugestão e publicar no blog, mas o meu não vai pro Plan et
não, hehehe, eu sou o Legendário "RebelGeeko", aquele que foi explu so
do planet hehehe (FuckYea!)
Se alguma boa alma quiser, ficarei muito agradecido :D

Abraços meus queridos,