Re: [opensuse-pt] Tradução da pagina principal do openSUSE Edu Li-f-e
  • From: "Carlos Ribeiro" <CRibeiro@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 04 Sep 2010 12:38:14 -0300
Opa! deste jeito vou ter que parar de te chamar de RebelGeeko -
brincadeirinha -

Muito boa e válida seus posicionamentos e sugestões, estarei fazendo as
devidas atualizações e atualizo na página.

Muito Obrigado
Abraços
Carlos Ribeiro

Em 04/09/2010 às 12:29 PM, na mensagem
<AANLkTik5SQ_mceKupfnER4SdGxU51YX5i8QbRq_bm21f@xxxxxxxxxxxxxx>, Raul
<rauhmaru@xxxxxxxxx> gravou:
Fala Carlos!

Minhas sugestões (só sugestões!)
[sN = número do slide]

s3 Crie documentos, planilhas e apresentações #cut -> , em qualquer
lugar
Jogue!
Assista filmes
Ouça e compartilhe suas músicas favoritas
Grave seus progamas de TV
Navegue na Internet (ou web?)
Aprenda matemática e ciência
Programe
E mais....
# Passa a idéia de ser uma conversa, falando direto para cada um que

estiver acompanhando

s4 More online -> E mais # Translate!

s7 eletrônica

s10 Usando o WINE, você poderá jogar os games do Windows!
### EU AAAAAAMOOOOO OPEN ARENA!!!! SE EU PUDER IR NO EVENTO, VOCÊ
DEIXA EU JOGARRRRRR????

s11 Faltou traduzir algumas coisinhas

Abs mofio!