Re: [opensuse-pt] As novas páginas d a Wiki
  • From: "Carlos Ribeiro" <CRibeiro@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 26 Aug 2010 17:02:25 -0300
Ah...

Desculpe, agora entendi perfeitamente... Acho que foi o café que tomei
a pouco ;-)

Realmente a dificuldade de localização do OSBrasil dentro da wiki não
facilita em nada ajuda nosso trabalho e atividades.

Não sei quanto aos outros mas gostei bastante da ideia do link na main
page do pt.

Em 26/08/2010 às 03:54 PM, na mensagem
<AANLkTi=x80kRZr6wQ9LdB0jEsCmgegYmN3EvYaSS-N9Z@xxxxxxxxxxxxxx>, Fábio
Farias<fabiorsfarias@xxxxxxxxx> gravou:
Olá CarlosRibeiro
Sobre aquela parte que você não entendeu eu comentei justamente da
dificuldade de um usuário iniciante achar as páginas OSBRASIL na
wiki.
Colocar um link na página inicial é justamente para ficar mais fácil

achar essas páginas. O exemplo que dei é que ao abrir o firefox, logo

após uma instalação do openSUSE o usuário é levado a pagina inicial
da
wiki. Tendo um link aço para OSBRASIL fica mais fácil ele localizar
essas páginas específicas sobre nossa comunidade brasileira. Não sei

se fui mais claro agora ou embananei mais ainda.
Abraços!

Em 26 de agosto de 2010 15:18, Carlos Ribeiro