Re: [opensuse-pt] Openswan + Ipsec travando o opensuse
  • From: Fábio Farias <fabiorsfarias@xxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 23 Aug 2010 16:28:21 -0300
Seja bem vindo! Quanto aos eu problema não posso ajudar pois não
entendo nada de VPN e coisas desse tipo.
Abraços!

Em 23 de agosto de 2010 16:18, Marcel de Lima
<delima_lima@xxxxxxxxxxxx> escreveu:
Olá a todos da Lista.

Sou novo na lista e gostaria de me apresentar: meu nome é Marcel, trabalho
com Linux a 10 anos.
Comecei com Mandrake, Mandriva, Conectiva e atualmente estou usando
Slackware e Opensuse, desde a 10.3

Espero poder ajudá-los quanto as dúvidas de todos nossos colegas. Prazer em
conhecê-los.

Tenho atualmente um servidor Opensuse 11.3 com openswan + ipsec e ele,
quando peço para fechar a VPN ele fica um tempo funcionando e trava.
Primeiramente ele para de rotear os pacotes e depois ele trava todo o
sistema.

Já atualizei todo o Linux, tentei instalar o source a partir do site do
openswan também e o mesmo problema ocorre.

Alguém já teve problrema parecido?

Obrigado pela atenção!!

Att.

Marcel de Lima