Re: [opensuse-pt] Portuguese Forum
  • From: Raul <rauhmaru@xxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 20 Aug 2010 13:50:23 -0300
Amigos, quem sabe como está a comunidade portuguesa são eles mesmos.
Eu acredito que a proposta do Nelson possa dar certo. Não vejo o
Carlos Gonçalves indo contra a idéia, sinal que (acho eu) deva
concordar também.

http://forums.opensuse.org/
|_. Other languages
...|_._. portuguese
......|_.__. http://forums.opensuse.org/other-languages/portuguese/
...|_._. Brazilian Portuguese (External Link) -> http://susebr.org
...|_._ Why two portuguese forums? <- explicação em PT-* e em EN de
existir dois forums.