Re: [opensuse-pt] Portuguese Forum
  • From: Kayo Hamid <kayohf@xxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 20 Aug 2010 12:05:41 -0400
On 8/20/10, Luiz Fernando Ranghetti <elchevive68@xxxxxxxxx> wrote:
Em 20 de agosto de 2010 07:09, Carlos Gonçalves

Minha ideia, vá adiante e peça aos admins para no subfórum pt_BR
redirecionar para o susebr, pois o mesmo já existe a mais de 5anos,
conta com mais de 10mil usuários registrados (creio que 98% não
participa mais ;-)) além de ser referencia em opensuse no Brasil.

+1

Como eu já disse, não temos o que discutir ou o que ficar preocupado
aqui, o trabalho da criação desse fórum no fórum oficial openSUSE vai
ser importante, e eu estarei lá de certeza para ajudar. Mas já temos
nosso fórum brasileiro, bem ativo por sinal.

www.susebr.org

--
Kayo Hamid Fontinhas - kayohf@xxxxxxxxx
openSUSE Member, Ambassadors & Testing Core Team