Re: [opensuse-pt] Portuguese Forum
  • From: Raul <rauhmaru@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 19 Aug 2010 18:12:34 -0300
Nelson,
O problema no meu ponto de vista é que você generalizou e foi infeliz
no exemplo. Duvido muito que a Citroen tenha deixado de vender por
causa de nome. Se ela disse isso, inventou.
O Picasso não é um carro visto como um "popular" no Brasil, tanto pelo
seu preço quanto pelo modelo. Culturalmente o Brasil prefere os
modelos hatch (gol, corsa, celta, uno, palio...).
Não tenho nada contra a formação de um forum *pt-pt*, e vendo seus
argumentos no forums.opensuse.org até concordo que é necessário
fortalecer as comunidades locais - é o que estamos fazendo também
paralelamente no Brasil.

Abraço,