Re: [opensuse-pt] Tradução do openSUSE
  • From: Luiz Fernando Ranghetti <elchevive68@xxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 7 Jan 2010 10:06:43 -0200
Olá,

Seja bem-vindo. O openSUSE utiliza as traduções de projetos como o
KDE, GNOME, sendo que traduzimos apenas a parte específica do
openSUSE, utilizando uma ferramenta chamada Vertaal para coordenar os
trabalhos:

http://vertaal.com.ar/

Como irás perceber, nossas traduções estão em 100%, por isso estamos
traduzindo também alguns manuais que para o 11.2 podem ser baixados em
http://code.google.com/p/opensuse-startup-pt-br/downloads/list
Para o 11.3 pretendemos traduzir, além dos já lançados mais 2 manuais,
voltados ao usuário KDE e GNOME. Para estes precisamos de ajuda na
tradução, projeto "openSUSE Guides & Manuals" no Vertaal.

Em http://pt.opensuse.org/Tradução terás algumas informações sobre
como traduzir arquivos .po, etc

Caso queira participar, basta se inscrever no vertaal e se adicionar a equipe.

abraços,

Luiz