Re: [opensuse-pt] Latinoware
  • From: aledr <matrixworkstation@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 21 Oct 2009 21:45:46 -0200
Boa noite!

Daqui alguns momentos irei para Foz, aos colegas que estiverem por lá
é só procurar por mim e o Leonardo que estaremos com camisetas do
openSUSE, na dúvida é só nos parar e perguntar!
Também levaremos camisetas e CDs do 11.1 que o Zonker mandou para distribuirmos!

Grande abraço a todos!

On Fri, Sep 25, 2009 at 1:44 PM, Carlinhos Cecconi